Secretária de Assistência Social

A secretária de Assistência Social, Beatriz de Souza, juntamente com a secretária de Governo, Indianara Milléo, e a presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, participaram nesta sexta-feira, no Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), do Encontro de Gestores de Assistência Social, que contou com a presença da secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. O Escritório Regional de Ponta Grossa é composto pelos municípios de Carambeí, Ivaí, Arapoti, Castro, Imbaú, Ipiranga, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.
Na ocasião foram apresentados planos de política assistencial nos municípios relacionados à proteção básica e especial e questões voltadas para a função dos gestores, sistemas e aplicativos, gestão do trabalho, tipificação dos serviços socioassistenciais. Fernanda Richa destacou a importância da participação dos governos municipais. “Os prefeitos precisam estar envolvidos com os programas do estado, que envolvem não apenas assistência social, mas habitação, esporte, educação”, ressaltou.



Postagem em destaque

Carteira do Autista já pode ser solicitada em todo Paraná

A partir desta quarta-feira (06) todos os paranaenses com Transtorno do Espectro Autista podem solicitar gratuitamente, pela internet, a Car...