quarta-feira, 12 de junho de 2013

FEIRA VERDE

Foto: Divulgação
O Secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, e os vereadores Daniel Milla (PSDB) e Rogério Mioduski (PPS) estiveram em Curitiba, na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira (11), em busca do apoio do presidente da casa, deputado Valdir Rossoni, para aprimorar e ampliar o programa Feira Verde. A reunião foi intermediada por Milla, que também destacou o pedido da construção da sede 1ª e 2ª Companhia da Polícia Militar do Paraná em Ponta Grossa.   

Para viabilizar a ampliação da frota do Feira Verde e levar o programa, que atualmente atua em 120 pontos de troca, para mais localidades. “O Feira Verde presta um grande serviço de limpeza da cidade, retirando e reaproveitando materiais recicláveis que estaria poluindo o meio ambientes, além de fomentar a agricultura familiar, beneficiar catadores de material reciclável e trazer segurança alimentar para a população carente, interferindo diretamente na saúde dessas pessoas”, salienta Zadorosny. Além disso, segundo o secretário, o apoio do deputado é importante também para a inclusão de novos produtos no Feira Verde. “Acrescentar mel ao programa é uma meta do governo municipal que vai contribuir com a saúde da população, já que o mel é natural e completo, além de ser rico em elementos nutritivos”, afirma Zadorosny. 

De acordo com Milla, Rossoni gostou da apresentação do programa e destacou a importância de uma alimentação adequada na vida das pessoas. “A reunião foi bastante positiva, o deputado demonstrou grande interesse em contribuir com os projetos de Ponta Grossa”, ressalta Milla.

A busca de apoio de deputados estaduais é marca do governo Marcelo Rangel desde o início da gestão. Além do presidente da ALEP, outros deputados já se comprometeram a interceder a favor dos programas sociais de Ponta Grossa, é o caso de Gilson de Souza e Plauto Miró Guimarães, que procurados pelo secretário de Abastecimento foram bastante solícitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.