sábado, 8 de junho de 2013

Prolar sorteia localização das casas do Residencial Londres

Nesta sexta-feira (07), a Companhia Pontagrossensse de Habitação (Prolar) fez o sorteio da localização das casas do Residencial Londres, em Uvaranas. Foram beneficiadas 500 famílias que deverão fazer a vistoria das residências nesta segunda (10), terça (11) e quarta-feira (12). O Residencial Londres é formado por 500 casas e destas, 18 são especialmente preparadas e destinadas para portadores de deficiência física. O sorteio foi realizado pelo prefeito Marcelo Rangel, pelo presidente da Prolar, Dino Schrutt, e pelo gerente da Caixa Econômica Federal, Rudnei Trevisan, no Ginásio Oscar Pereira. A entrega das casas e a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal serão no próximo dia 21
Shrutt alertou os mutuários sobre a venda ilegal das casas. Quando um Conjunto Habitacional da Prolar é entregue, é comum surgirem diversas propostas para a venda do imóvel e quem comercializar os imóveis financiados, no chamado contrato de gaveta, terá o contrato cancelado, retornando o terreno ou a casa para o município. Os mutuários ficam ainda proibidos de acessarem programas sociais de habitação do governo federal e têm o cadastro na Prolar cancelado. “Ignorem qualquer oferta, pois a venda é ilegal e os prejudicados serão vocês. Assim que receberem as chaves da casa de vocês, providenciem logo a mudança”, orientou Shrutt.
Rangel parabenizou os mutuários pela casa nova e agradeceu também aos vereadores presentes ao evento, como Julio Kuller, Ezequiel Marcos Ferreira Bueno e Luiz Bertoldo, que colaboraram para que as casas ficassem prontas. “Apesar de todos os problemas e as dificuldades que enfrentamos desde o início do mandato, vários setores da Prefeitura de Ponta Grossa se uniram e se esmeraram para que pudéssemos estar aqui hoje com vocês”, disse o prefeito.
Na oportunidade, os moradores do Residencial Londres puderam também fazer o cadastramento, através da Secretaria de Meio Ambiente, para o Mercado da Família, onde poderão realizar as compras mensais com descontos que chegam a 30%, em relação aos mercados comuns. “Todos nós estamos passando por um momento especial: vocês pela conquista da casa nova e nós por termos ajudado na realização deste sonho”, disse Rangel.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas da semana

Mais visitadas dos últimos 30 dias

Mais visitadas ano passado