sábado, 6 de julho de 2013

Colégio SEPAM realiza colônia de férias pelo 21º ano consecutivo

Foto: 293 crianças participaram das atividades durante a semana
Durante os dias 1º a 5 de julho os alunos do ensino fundamental e infantil participaram da 21ª edição do SEPAM em Férias. As atividades de recreação são feitas na primeira semana de férias dos alunos desde 1992.
No primeiro dia as crianças brincaram no pula-pula, cama elástica, tobogã e outros brinquedos, na sequência as turmas foram para o cinema. Neste dia as crianças também trouxeram seus brinquedos favoritos de casa para brincar no início da tarde.
As atividades da semana também passam pelo Clube Ponta Lagoa, com gincana e brincadeiras no parquinho, perna de pau e cabo de guerra. No Recanto Monteiro as crianças participaram de atividades esportivas e radicais como tirolesa e roda gigante. No último dia eles fazem uma trilha ecológica com visita aos animais no Safari’s Farm, onde vêem de perto animais como leão, arara e camelo.
Segundo a Professora Vergínia Uliana, coordenadora de eventos do colégio, o SEPAM em Férias é uma oportunidade para os alunos se conhecerem melhor e ficarem mais próximos do colégio. “As atividades de recreação ajudam a fortalecer o laço entre os alunos e a escola, porque eles percebem que além de estudar o colégio também é um espaço de diversão”, comenta. Ela ainda completa que o programa de férias facilita a vida dos pais que não tiram férias no meio do ano e não têm com quem deixar as crianças nesse período.
Fonte: Assessoria de Imprensa Colégio SEPAM

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.