quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Palestra sobre central telefônica mostra como reduzir gastos

Consultor de vendas apresenta estratégias para melhor uso do PABX nas empresas

Para trocar experiências e conhecer boas estratégias no mercado da Tecnologia de Informação e Comunicação, empresários do setor em Ponta Grossa encontram-se na próxima terça-feira (10) na segunda edição da Tertec – a Terça Tecnológica. O evento tem entrada livre, inicia às 19 horas na ACIPG e é uma promoção do Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (NSTI) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.

Com o tema “Como utilizar uma central telefônica para reduzir gastos em sua empresa”, o consultor de vendas Michael Soares apresentará as vantagens de compartilhar um mesmo equipamento Multi PABX com outras empresas para reduzir o investimento e ainda mostrar como ter um ramal PABX no celular. A tarifação, com software para confirmação do que as operadoras estão cobrando e estudo de gastos com definição de rotas, também será um destaque da palestra, ministrada pelo especialista da empresa Dígitro, de Florianópolis.

A intenção é mostrar várias formas de economizar com a central telefônica, como explica o diretor da Serpontel, empresa especializada no ramo em Ponta Grossa. “Com um ramal no celular, é possível fazer ligação com tarifa de telefone fixo. O condomínio empresarial, que é outro foco da palestra, possibilita barganha de preços e muitas vantagens. Já quanto à tarifação, com o sistema é possível identificar erros da operadora e mapear os custos com as ligações”, detalha João Ricardo Machado.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (42) 3220-7215. No final do evento, os empresários e profissionais têm espaço para diálogo e podem formar parcerias, durante coquetel empresarial .

Terça Tecnológica – Tertec
Dia 10 de setembro
19 horas
Sede da ACIPG
Entrada Gratuita
Vagas limitadas

Inscrições: (42) 3220-7215

Fonte: Assessoria de imprensa do Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (NSTI)

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.