sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hospital da criança tem programação especial

Foto: Bando da Leitura
Durante toda a semana, o “Hospital da Criança João Vargas de Oliveira” promove uma programação diferenciada alusiva ao Dia das Crianças. As atividades incluem brincadeiras – inclusive orientadas - apresentação de teatro e contação de histórias.
“As equipes que participam das atividades estão empenhadas em mostrar um lado colorido e alegre para as crianças que estão passando pelo hospital, e esse é momento delas, de mostrar toda atenção e cuidados que elas merecem” diz Maria Geny Kasper, terapeuta ocupacional.
Foto: Colégio Sepam
Na quinta-feira (10), as crianças receberam a visita do Bando da Leitura, “SOS Alegria – Doutores Palhaços” (em visita especial, pois já desenvolve atividades quase diárias naquele hospital), e de um grupo de músicos do Colégio Sepam. Nesta sexta-feira (11), as crianças participarão de atividades lúdicas, lanche divertido e distribuição de lembranças.
A programação é coordenada pela equipe de Terapia Ocupacional e conta com a colaboração dos setores de Serviço Social, Psicologia, Nutrição, e grupos voluntários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.