quinta-feira, 3 de outubro de 2013

No dia 4 de outubro é comemorado o aniversário de 14 anos do CESCAGE

Foto: Coordenadores, colaboradores e professores do CESCAGE
Uma data a ser comemorada pela nossa comunidade acadêmica e sociedade em geral, pois há 14 anos o CESCAGE forma profissionais com excelência além de prestar vários serviços à comunidade, motivos aos quais a consolidou como a maior faculdade particular dos Campos Gerais.


O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais foi fundado em 1999, com o objetivo de ser o Mantenedor da Faculdade de Direito dos Campos Gerais. Após a criação de outros cursos, passou a denominar-se FACULDADES INTEGRADAS DOS CAMPOS GERAIS.

Hoje, a instituição conta com 18 cursos: Direito,  Administração, Agronomia, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Edificações, Gestão Ambienta, Publicidade, Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão de RH, Pedagogia e Radiologia, além de inúmeras opções em cursos de Pós-Graduação nas áreas de Agrária, Ambiental, Jurídica, Gastronômica, Gestão, Marketing, Saúde e Veterinária, somando mais de 3 mil alunos e 500 colaboradores.

PARABÉNS CESCAGE. Parabéns professores, coordenadores, colaboradores, e a toda a comunidade acadêmica. 
Parabéns família CESCAGE

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.