sábado, 5 de outubro de 2013

PG sedia 9° Encontro de Carros Antigos e Antiguidades Mecânicas

Foto: Divulgação
Ponta Grossa sedia nos dias 12 e 13 de outubro, na Estação Saudade, o 9° Encontro de Carros Antigos e Antiguidades Mecânicas de Ponta Grossa. Os carros começam a chegar no sábado (12), às 8h, e o coquetel de abertura acontece às 19h. A visitação é aberta ao público e gratuita. Nesta edição, devem participar colecionadores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, reunindo mais de 150 colecionadores.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Ramos Bortolini, o evento é uma ótima oportunidade para colecionadores trocarem experiências e conhecerem outras antiguidades. “Eles trocam informações e ainda podem adquirir peças para a restauração de outros veículos”, diz Bortolini.
Foto: Divulgação
Segundo o diretor da Fundação Municipal de Turismo, Eros de Freitas, o evento é feito para todos os públicos e impulsiona o comércio local. “Não são apenas os colecionadores, mas pessoas que admiram os carros. São dois dias de lazer, para as famílias, que participam do evento e aproveitam para conhecer a cidade, apreciarem a culinária, além de se hospedarem nos hotéis daqui”, explica. O diretor ainda destaca a proximidade e as boas condições das estradas que ligam Ponta Grossa ao Norte do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

O evento é aberto ao público, mas para quem quiser expor e participar de atividades extras pode fazer as inscrições pelo site: www.marketingeeventos.com.br/autosantigos2013

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.