quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Salão de Iniciação Científica do CESCAGE - SIC 2013

      A abertura oficial será realizada hoje às 19 horas no Clube Verde – sede social
  Este ano o evento obteve recorde de participantes, ultrapassando 1100 acadêmicos inscritos e 358 apresentadores de trabalhos.
  A concepção deste evento inspira-se na necessidade de promover o intercâmbio, divulgação e o acompanhamento dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes e professores de curso de graduação, junto a grupos de pesquisa, nas diversas áreas do conhecimento.

  A organização do SIC é de responsabilidade de uma comissão central, formada basicamente por professores dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Radiologia, Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, Técnico em Estética, Tecnologia em Produção Publicitária e Gestão Ambiental pelo Núcleo de Pesquisa em sintonia com a Diretoria Geral, Acadêmica e Administrativa do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – CESCAGE.
  O Salão de Iniciação Científica constitui um espaço multidisciplinar de experimentação destinado aos acadêmicos que atuam na pesquisa acadêmica. Nesse espaço, o pesquisador é convidado a participar de uma dinâmica de interação entre saberes de diferentes áreas do conhecimento. Neste cenário foi desenvolvido um Concurso de Fotografia, onde os acadêmicos, professores e demais profissionais puderam enviar suas fotos, relacionadas ao tema.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.