sábado, 2 de novembro de 2013

Concurso a melhor comida de boteco

A partir do dia 7 de novembro, os consumidores poderão escolher a melhor comida de boteco, votando nos estabelecimentos participantes do concurso Sabores de Boteco de Ponta Grossa 2013. A votação pode ser feita até o dia 2 de dezembro, quando será encerrado o concurso. Neste ano participam do concurso oito estabelecimentos. Na segunda-feira (04), a Fundação Municipal de Turismo faz o lançamento, às 20h, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa, do concurso para a imprensa, apresentando todos os pratos inscritos.

O concurso vai avaliar e eleger a melhor comida de boteco de Ponta Grossa, incentivando a gastronomia local. Os estabelecimentos concorrerão nas categorias Júri Popular e Júri Técnico. Serão definidos cinco jurados, que elegerão a melhor comida de boteco no quesito Júri Técnico. Já no Júri Popular, serão considerados os votos dos consumidores. Para votar, o cliente deverá pedir o prato participante, durante os dias de duração do concurso, e avaliar o melhor prato através de um cupom, fornecido pelo local, e depositá-lo em uma urna no próprio estabelecimento.

Serão eleitos vencedores aqueles com maior nota geral na votação realizada pelo público em geral e o eleito pelo júri qualificado composto por jurados escolhidos pela comissão do concurso. A premiação dos três primeiros colocados acontece durante a 24.ª Munchenfest, no dia 07 de dezembro. Os vencedores serão premiado com um troféu e um espaço na Munchenfest de 2014, no qual poderá comercializar o petisco vencedor além dos outros pratos oferecidos pelo estabelecimento.

Bares participantes

- Choperia Baviera
- Sukiyaki Cozinha Oriental
- Montecito Mexican Bar e Restaurante
- Petiscaria e Boteco Hora Certa
- Garage Jazz and Blues
- Boteco da Visconde
- Boteking Barburgueria
- Botequim da Antártica Original / Botequim da XV

Fonte: Assessoria de Impressa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.