segunda-feira, 25 de novembro de 2013

I Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Foto: redecidadedigital
Falta 3 dias para o I Congresso Paranaense de Cidades Digitais, evento inédito no Brasil que irá promover discussões e debates sobre soluções, desafios e oportunidades geradas a partir do uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
O encontro acontece em Curitiba – PR no próximo dia 28 de novembro, e irá contar com a presença de diversos órgãos, como Ministério das Comunicações, Anatel, Serpro e Prefeitura de Curitiba, além de dezenas de convidados de várias cidades paranaenses.
As inscrições estão abertas, são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo site: congresso.redecidadedigital.com.br.
O Congresso
O I Congresso Paranaense de Cidades Digitais é realizado pela Rede Cidade Digital, uma iniciativa da RCD – Sistemas de Comunicação que tem o propósito de atuar como mediadora na comunicação entre as cidades e pessoas que buscam a integração virtual de suas localidades por meio do sistema Cidade Digital. Produzido em parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), o Congresso irá concretizar trabalhos desenvolvidos pela Rede Cidade Digital e iniciar uma nova cultura entre os municípios do estado, de diálogo, cooperação e troca de experiências no setor das TIC.
“Vamos reunir o máximo possível de instituições, empresas e pessoas envolvidas em ações ligadas a cidades digitais, para que os públicos obtenham o máximo possível de informações e de conhecimentos”, afirma José Marinho, diretor da Rede Cidade Digital, que busca, por meio do Congresso, estimular o surgimento de novas cidades digitais no estado e o aprimoramento daquelas que já o são.
O I Congresso Paranaense de Cidades Digitais tem patrocínio ouro das empresas: Fomento Paraná, Instituto Curitiba de Informática (ICI), Itaipu Binacional; e, patrocínio prata da: Viga Netstore, Furukawa e Smart Bee. 
Serviço
  • Evento: I Congresso Paranaense de Cidades Digitais
  • Data: 28 de novembro
  • Hora: das 8h às 18h
  • Local: Auditório da FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná
  • Endereço: Rua Dr. Faivre, 141 - Centro - Curitiba - PR
  • Inscrições: congresso.redecidadedigital.com.br - gratuitas e limitadas
  • Hashtag: #CidadesDigitaisPR

redecidadedigital.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.