quarta-feira, 27 de novembro de 2013

III Semana de Produção Publicitária CESCAGE

Começa nesta quarta-feira (27) e segue até a próxima sexta-feira (29), a 3ª edição da Semana de Produção Publicitária, promovida pelo Curso de Produção Publicitária do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (CESCAGE), que será realizado no auditório da ACIPG, das 19 às 22 horas.
O evento possui como objetivo promover um debate sobre as novas áreas de atuação do profissional de Produção Publicitária, em particular e de comunicação em geral. Esse evento pretende ajudar a compreender a publicidade como ferramenta ativa que determina as formas de consumo através da teoria das necessidades, sugerindo um ambiente simbólico que supera o produto em si.
Nessa perspectiva, pretende-se refletir sobre as modificações atuais na estrutura de consumo, e a influência do poder de marca diante de produtos anunciados. A intenção, sobretudo, é compreender a ação cultural da publicidade como mecanismo indispensável ao funcionamento e ao desenvolvimento
Trazendo na programação palestras e mesas redondas com especialistas no assunto e profissionais da área, o evento busca a aproximação do universo acadêmico com a prática desse setor, que se transforma em ritmo exponencial e hoje já se tornou uma das principais portas de entrada dos jovens profissionais no mercado de trabalho.
O evento que possui como tema central: “Os desafios do profissional de comunicação na Era da Informação”, é voltado para acadêmicos do curso de Produção Publicitária do CESCAGE e de outras instituições de ensino superior que tenham interesse na área da Comunicação, Marketing e Publicidade. Também pretende-se reunir grande número de profissionais de agências de publicidade e propaganda de Ponta Grossa, bem como representantes de empresas da cidade com atuação nesse setor.

Fonte: Assessoria de comunicação CESCAGE 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.