sábado, 23 de novembro de 2013

Prefeito e secretários municipais de Ponta Grossa visitam Maringá

Foto: Divulgação 
      Nesta sexta-feira (22), o prefeito Marcelo Rangel, acompanhado de três secretários municipais, esteve em Maringá para conhecer o Aeroporto Regional da cidade, assim como o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município. O grupo também visitou a Unicesumar, onde foi recepcionado pelo prefeito Roberto Pupin, pelo reitor Wilson de Matos Silva, pelo vice-reitor Wilson de Matos Silva Filho e pela secretária executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Márcia Santin. Acompanharam o prefeito Rangel os secretários de Planejamento, João Ney Marçal Junior, de Gestão Financeira, Odailton Moreira de Souza, e de Indústria Comércio e Qualificação Profissional, Álvaro Scheffer.
         De acordo com Rangel, Ponta Grossa está implantando um instituto de planejamento urbano, que tem como meta trabalhar pela viabilização de um de um aeroporto da cidade. Segundo ele, a abertura do transporte aéreo poderá trazer enorme avanço econômico para a região. “Este fator nos trouxe até Maringá, pois a visita é uma troca de experiências, onde pudemos conhecer o funcionamento do aeroporto de Maringá”, disse.
         A visita também foi serviu para conhecer o Codem, que alia em suas ações o poder público e a sociedade civil organizada em prol da criação e implantação de políticas de desenvolvimento econômico para Maringá. “Atualmente o Codem tem dois grandes projetos em andamento para fomentar o crescimento da cidade: o plano sócio econômico e o plano de desenvolvimento urbano”, pontuou o prefeito Roberto Pupin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.