sábado, 14 de dezembro de 2013

Feira de Natal deve atrair cerca de 40 mil pessoas

      
Foto: Divulgação

         Começou ontem sexta-feira a Feira de Natal 2013, aberta no Parque Ambiental, próximo à Estação Saudade. A feira segue até o dia 22 deste mês e quem passar pelos estandes poderá comprar produtos de qualidade com preços acessíveis. Ao todo serão 50 expositores de artesanato e da agroindústria caseira, distribuídos nos espaços especialmente preparados para a Feira. Durante os dias da semana, o funcionamento será das 14h às 22h e aos sábados e domingos será das 9h às 22h.
Foto: Divulgação
         “Apesar das dificuldades financeiras que enfrentamos neste ano, conseguimos realizar esta feira tão importante para os nossos artesãos e também para a população”, disse o prefeito Marcelo Rangel, que juntamente do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gustavo Ribas Netto, e do presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini, fiz a abertura oficial da Feira de Natal 2013. No primeiro dia de feira, o prefeito percorreu o corredor e conversou com os artesãos sobre projetos a serem desenvolvidos para o setor.
Foto: Divulgação

Neste ano, a expectativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, organizadora da feira, é de que sejam comercializados entre R$ 80 mil a 90 mil. Durantes os dias da feira devem passar pelos estandes dos expositores cerca de 40 mil pessoas. Estão à venda na Feira de Natal artesanatos em biscuit, caixas MDF, jogos de mesa, centros de mesa feitos em crochê, em tecido, bordado ou pintado, artesanato em feltro, pratos decorados, aventais, panos de prato, arranjos de flores em EVA, bijuterias, velas, bolsas, chinelos, jogos de banheiro e sabonetes, todos com motivos natalinos. Na praça de alimentação, serão servidos churros, pastéis, água de coco, tábuas de frios, pães, biscoitos, sucos, bolos, pamonhas e geléias. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.