sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Papai Noel de Ipiranga entrega 1.435 presentes

Foto: Divulgação 
Na ultima quarta-feira (18), o Papai Noel da prefeitura Municipal de Ipiranga, PR realizou a entrega de 1.435 brinquedos para alunos da rede municipal de ensino e creches. Os alunos que receberam os brinquedos têm de um a dez anos de idade.  Acompanhado pelo prefeito Roger Selski o “Bom Velhinho” cantou junto às crianças, recebeu muitos abraços e ouviu todos os pedidos nas cinco escolas por onde passou.
Foto: Divulgação 
“Foi o primeiro presente de Natal que eu ganhei esse ano” conta Wuhechely Jorge Sheifer de 9 anos da Escola Anita. A animação da criançada era evidente. E a menina Paola Vitória sabe importância da data. “gosto de ganhar presentes, mas sei que a data é para lembrar do nascimento de Jesus”, conta Paola.
Foto: Divulgação 
Na Escola Rural Municipal Roberto Hecke uma das primeiras a ser visitada  cada turma de alunos preparou uma apresentação para recepcionar o Papai Noel. Uma encenação do nascimento de Jesus, preparada pelas crianças do 1º ano emocionou professoras e alguns espectadores. Em todas as escolas os alunos apresentaram alguma música natalina.

Durante a visita, o prefeito aproveitou para pedir notas boas dos alunos e também para que haja dedicação na vida toda. Na oportunidade, Selski ainda ressaltou o valor que a data comemorativa deve representar a todos. “É importante que lembremos do significado real do Natal é um momento sagrado, o momento de estarmos em família, não só de receber e dar presente; vamos recordar o nascimento do menino Jesus”, diz Roger QUE finalizou a sua fala agradecendo aos professores e funcionários que se empenharam no ano de 2013, a fim de levar mais conhecimento aos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.