terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Show da Virada será atrativo em Ponta Grossa

O Parque Ambiental será o palco das atrações, em comemoração, a chegada de 2014
A população de Ponta Grossa poderá comemorar a entrada de 2014, com o ‘Show da Virada’, que acontecerá das 22h às 1h da manhã, no Parque Ambiental Governador Manuel Ribas. A festa terá as apresentações da dupla Giba e Nando, do grupo ‘Maior Barato (axé/pagode) e de DJs. A programação contará também com queima de fogos de artifício e shows pirotécnicos.
Foto: Divulgação
O show da virada, uma grande festa popular que vai reunir toda a comunidade no Parque Ambiental, não vai acarretar gastos para a prefeitura, tudo acontecerá por meio de colaborações e doações, ou seja, não terá custo algum para os contribuintes. “Essa será uma oportunidade para celebrarmos juntos um ano que está sendo vitorioso, e o início de outro, que trará ainda mais desenvolvimento e alegria para nossa cidade”, explica o prefeito Marcelo Rangel.
Segundo o prefeito, toda a população está convidada a participar da comemoração, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. “A partir das 22h, teremos música, animação, contagem regressiva e, na hora da virada, um espetacular show de fogos para nossa comunidade”, convida o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.