quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ORIGINALIDADE DÁ O TOM EM CAMPANHA DA BATAVO

Foto: Divulgação
Um produto original merece uma campanha original. E é exatamente isso que a Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, preparou para a linha Batavo Pedaços, única do mercado com até 10 vezes mais fruta e adoçada com frutose.
 
“As cenas destacam o appetite appeal sem os tradicionais closes de colheres raspando suavemente a superfície do produto”, revela Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos exclusividade. E isso vai desde o desenvolvimento do conceito do produto até a campanha de comunicação.”, afirma à executiva.
 
Veja aqui: http://youtu.be/cgIdfUjDv6Y
 
Criado por Alexandre Giampaoli e Tales Lima, da NBS, o filme de 30" tem como mote um dilema muito comum do dia-a-dia: permitir-se comer algo gostoso ou investir na saudabilidade. O objetivo é mostrar que a Batavo oferece opções saudáveis e saborosas ao mesmo tempo, portanto, pensadas para a natureza do consumidor. 
 
O comercial vai ao ar nesta quinta-feira, 30, no intervalo da novela Amor à Vida. A direção de criação é de Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima e aprovação de Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio. Direção de Nando Cohen e Diogo Kalil, da VetorZero/Lobo.

Fonte: Assessoria de comunicação BRF

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.