quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Equipe de PG vence Copa AMCG de Futsal

Foto: Divulgação
Finalizou no último sábado, dia 23, os jogos masculinos da 4ª edição da Copa AMCG de Futsal. O time de Ponta Grossa levou a melhor na última partida realizada no Ginásio da SERP – Sociedade Esportiva Perdigão em Carambeí. Em segundo lugar ficou a equipe de Carambeí. O placar finalizou em 5 a 4 e só foi decidido na prorrogação.
Na primeira disputa, do dia 16 no Ginásio Zukão de Ponta Grossa, a partida havia ficado empatada em 5 a 5. Os terceiro e quarto lugares do masculino já estavam definidos. Na terceira posição ficou a equipe de Reserva e em quarto lugar, o time de Ventania.
O evento promovido pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) teve início no mês de março. Além dos quatro classificados participaram da disputa pelo masculino as equipes dos municípios de Palmeira, Tibagi, Arapoti, Telêmaco Borba, São João do Triunfo, Piraí do Sul, Ipiranga, Ivaí, Ortigueira e Castro. “Alcançamos o nosso objetivo. Realizamos a integração dos municípios através da prática esportiva”, conclui a assessora de esportes da AMCG, Danielle Teixeira.
Conforme os organizadores da Copa de Futsal, os jogos finais femininos devem ocorrer no decorrer desta semana. Na disputa do primeiro e segundo lugar estão as equipes de Telêmaco Borba e Tibagi e o terceiro e quarto, está entre os times de Ponta Grossa e Carambeí.
Foto: Divulgação
Copa de Futebol
Como já previsto na programação anual, com a finalização da IV Copa de Futsal, a AMCG Esportes irá realizar nos próximos meses a II Copa AMCG de Futebol e I Copa AMCG de Futebol Suíço. Para isso, as inscrições já estão abertas. “Vamos receber inscrições dos municípios associados à AMCG até esta sexta-feira, dia 29”, antecipa a assessora de esportes.
A Copa de Futebol será para jogadores maiores de 18 anos e a de Futebol Suíço será para maiores de 40 anos, inclusive o goleiro. O regulamento, bem como as demais informações das Copas, será divulgado após realização do Congresso técnico agendado para o dia 5 de setembro, no município de Carambeí.

Fonte: Assessoria de comunicação da AMCG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.