21 agosto 2014

Panda AD e Faculdades Ponta Grossa iniciam parceria de sucesso

         Já responsável pelo gerenciamento de marca do Instituto de Ensino e Formação de Ponta Grossa, as agências de publicidade e marketing digital, respectivamente, BPM Multicomunicação e Panda AD, em parceria com Júlia Streski e toda a equipe do IEFPG, apresentam uma nova marca de instituição de ensino nos Campos Gerais, a Faculdades Ponta Grossa.
Foto: Sérgio Duze
Já proprietária do IEFPG, Júlia está criando ainda mais oportunidades para que os estudantes de Ponta Grossa recebam formação qualificada para um futuro promissor no mercado de trabalho.
          A marca Faculdades Ponta Grossa foi criada pensando no melhor para oferecer aos seus alunos.

        Referência usada para a criação do logotipo, o ciclo da vida representa o que a faculdade idealiza para os seus alunos. O objetivo de formar os estudantes com qualidade é reforçado pela intensa participação da instituição em todas as etapas de construção do conhecimento.
            Pensando na sinergia entre a marca e os alunos, a composição foi pensada na mais intensa e completa forma, ligada diretamente ao DNA e todas as suas ramificações, a Faculdades Ponta Grossa não quer apenas formar estudantes, mas ensiná-los os verdadeiros valores e deixá-los completos para um novo mundo que se abre após a graduação.
          Segundo Júlia: “Deixar a construção de marca da Faculdades Ponta Grossa com a BPM e com a Panda AD foi uma das melhores decisões que eu já tomei como empresária. Já fizemos uma apresentação para toda a cidade e o vídeo impressionou todo mundo. Gostei muito do trabalho até agora e sei que só temos a crescer com essa parceria que ainda vai durar muito tempo. É muito bom saber que a agência nos entende e trabalha junto conosco em todas as etapas".


Vídeo institucional