segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura intensifica ações nas estradas rurais

Foto: Divulgação
As ruas do Distrito de Uvaia estão recebendo melhorias significativas. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificou as ações no local, desde a semana passada. No ultimo sábado (23) os trabalhos tiveram um ritmo ainda mais acelerado. Soluções para a situação das ruas do Distrito e também das vias de acesso ao local, estão entre as principais reivindicações da população.
“Estamos atendendo ao pedido dos moradores. Com as subprefeituras nós ficamos mais próximos dos distritos. Essas comunidades ficam muito distantes do Centro, longe da prefeitura. E agora temos controle de todas as necessidades da população. A prefeitura está intensificando os trabalhos que visam melhorar as condições dessas vias dos distritos”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, destaca que o trabalho nestes locais é contínuo. “Frequentemente fazemos a manutenção das ruas dos distritos. Os trabalhos no Distrito de Uvaia vão continuar nos próximos dias. E os outros distritos também receberão melhorias”, explica.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.