segunda-feira, 8 de setembro de 2014

37ª EFAPI - Ponta Grossa

A EFAPI - Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa é considerada hoje uma das principais feiras agropecuárias da região, e este ano acontecerá entre os dias 10 a 15 de setembro de 2014.
A Feira tem como principal finalidade proporcionar aos setores produtivos da agropecuária, indústria e comércio um espaço para a prospecção e realização de negócios, mostrando ao público em geral o potencial produtivo de Ponta Grossa e região.
A comissão organizadora pretende reunir mais de 200 mil pessoas, visto que esse é o 8º ano consecutivo que a EFAPI adotou a política do acesso livre, sem cobrança de ingressos, possibilitando assim a presença e a participação de um grande público.
Uma excelente infraestrutura está sendo totalmente preparada para que proporcione mais conforto e segurança a todos os participantes e suas famílias.
A pretensão é de que seja movimentado, em volume de negócios  mais  de R$ 20 milhões, gerando em torno  de 1mil empregos diretos e indiretos .
Além disso, a EFAPI também conta com programação artística: 
A dupla Pedro Paulo e Alex fará o show no dia 12/09 (sexta), a dupla Jeann e Julio no dia 13/09 (sábado), e no dia 14/09 (domingo) o show é com a dupla Conrado e Aleksandro e o cantor Loubet.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.