segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ultimo dia da 4ª edição da Expo & Flor

Confraternização dos rotarianos ao final do evento
Ontem (07), foi o último dia de um dos maiores eventos da cidade de Ponta Grossa Expo&Flor e que já entrou para a tradição dos Campos Gerais. Evento esse que é realizado e idealizado pelo Rotary Club Alagados. O qual proporciona renda para diversas entidades, que são previamente cadastradas e interação com toda a comunidade.
Saiba mais sobre o evento em: www.expoflor.com.br
Companheira Edinéia Blum aniversariante 
Os eventos rotários são tão prazerosos e enriquecedores, que mesmo no dia do seu aniversario a companheira do Rotary Club Campos Gerais Edinéia Aparecida Blum foi no evento exercer seu voluntariado. Ainda em tempo, parabéns e felicidades.
Idomar Augusto Cerutti coordenado do Projeto Pegaí
E quem não pode ficar de fora desse evento foi o Projeto Pegaí, que vem arrebatando leitores de todas as idades. O projeto é simples: livros não científicos são doados para o projeto através de suas estantes (alguma delas itinerantes) que estão espalhadas por toda a cidade de Ponta Grossa, onde são catalogados e voltam para estande pronto para o empréstimo, as pessoas que emprestam os livros não precisam ser cadastradas, levam o livro para sua casa o leem (no seu tempo), depois o devolvem para a estante. Além de deste projeto incentivar e fomentar a leitura, gera um espirito de companheirismo tanto pelo que doa o livro, quando pelo que leva o livro o lê e o devolve permitindo assim que novas pessoas o leiam. 
Saiba mais sobre o pretejo: pegai.info.
Lucélia Clarindo idealizadora do Bando da Leitura
Falando em leitura quem esteve na 4ª Expo&Flor foi o Bando da Leitura na pessoa da professora Lucélia Clarindo idealizadora do projeto. O projeto do Bando da Leitura nada mais é que contar historias para as pessoas de comunidade carente, despertando a capacidade cada um tem dentro de si de sonhar com novas possibilidades.
Saiba mais sobre o pretejo: bandodaleitura.com.br

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.