segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Agora é possível deixar TUDO EM ORDEM!

Conheça uma nova prestação de 
serviço: a de organização de ambientes
As mulheres, nas últimas décadas, vêm ocupando cada vez mais postos de trabalho, e depois de cumprirem as exaustivas horas de trabalho chegam em casa e se depararam com as tarefas domésticas. São contas à pagar para separar, fazer listas de compras de supermercado, auxiliar os filhos com os deveres escolares, dar atenção aos filhos, organizar os armários e esta lista continua.......


Difícil conciliar tantas demandas, mas hoje já existe um profissional que pode ajudá-las a terem mais tempo livre, para realizarem os seus projetos pessoais, se dedicarem as suas carreiras, desfrutarem do convívio com a família e ainda poderem reservarem um momento para si.

Esses profissionais, especializados em organização, surgiram nos EUA em 1985, mas é recente aqui no Brasil, tendo o seu início 2004. Em virtude da dinâmica do cotidiano das pessoas, também existe um grande potencial de crescimento deste profissional aqui no Brasil.

A organização dos lares faz com que as pessoas economizem tempo e dinheiro, evitando principalmente o retrabalho, eliminando até 40% do trabalho doméstico. É importante salientar que, quando as pessoas vivem em um ambiente bagunçado, ocorre um aumento do estresse, desconforto e angústia. Os objetos em desarmonia são energias paradas que não nos fazem bem. Já em um ambiente organizado a energia da casa “flui” melhor, aumentando a praticidade e agilidade em encontrar o que se procura, levando a uma sensação de conforto e bem estar, e consequentemente aumentando a qualidade de vida das pessoas.

Com o propósito de auxiliar as pessoas que não tem tempo para se dedicarem à organização, à dois anos iniciou em Ponta Grossa a TUDO EM ORDEM ambientes organizados.

O OBJETIVO desta recente prestação de serviço é organizar os ambientes, aumentando conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar, resultando em MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA. Tudo é personalizado sempre respeitando os espaços físicos, gostos e principalmente o estilo de vida de seus clientes.

O Organizador Pessoal é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar as pessoas que não tem tempo, nem paciência, para organizar sua vida doméstica, nos ambientes comercial e empresarial.

A TUDO EM ORDEM ambientes organizados é uma empresa que propõe soluções e metodologias inovadoras para a organização de ambientes, sendo estas repassadas ao cliente e/ou à empregada doméstica, viabilizando a manutenção da organização. Por exemplo, um dos princípios da organização é que cada objeto tenha o seu lugar e que depois de manuseá-los devem retornar aos seus lugares e o indicado é que as pessoas se dediquem à organização ao menos por pequeno período do dia, até tornar-se um hábito, mas isso depende de haver um comprometimento de toda a família.
Fazem parte das etapas da prestação de serviço, a visita técnica, a execução, o treinamento e a manutenção.

Por onde começar

A dica é de reservar 15 minutos diários à organização. Por ser um período curto, as pessoas se animam em seguir este esquema. A orientação é iniciar pelo lugar que mais estiver incomodando. Seguindo este esquema diário, com o tempo, os ambientes ficarão mais organizados e ao perceber resultados positivos as pessoas são estimuladas a dar continuidade à organização.

{ Acesse o perfil de Silvia Pukasiewicz Clique Aqui }

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.