O povo deve validar os atos da administração: diz Leandro Soares Machado

“Não entendo o exercício da vereança como sendo um conjunto de atos isolados. Sempre trabalhei ouvindo a comunidade, com isso, constatei que o sucesso das ações passa necessariamente pela validação dos interessados”.

Leandro Soares Machado, candidato a Vereador, se mostrou extremante confiante ao comentar o que escreveu em seu plano de trabalho, como o 3º eixo, de um total de 20 preposições, as quais foram submetidas a apreciação de correligionários e especialistas, que destacaram a objetividade e excelente conhecimento técnico, o que o credencia para o exercício da candidatura e também da vereança.

Como conseguir a validação dos atos?

“A primeira coisa que quero observar, é que a nossa cidade é um centro universitário. Além disso, temos um grande polo industrial e ainda, temos um forte contingente de produtores agropecuaristas e também importantes líderes do comércio local.

Em síntese, Ponta Grossa tem mais de trezentos mil habitantes, entidades representativas e também autoridades constituídas”.

O que seria validar os atos da administração?

“O Vereador eleito tem a obrigação de, pelo menos, consultar a quem é de direito para basear o procedimento a ser adotado, dentro do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Um jornalista geralmente oferece opinião, além de um estudante ou empresário.

Ouvir é a palavra de ordem e também, procurar o equilíbrio das opiniões, para que a decisão seja a mais justa possível”.

A Câmara tem condições para esse tipo de trabalho?

“Não é a Câmara que tem que ter condições de trabalho e sim o Vereador que precisar criar as condições, através da utilização de sua assessoria e do corpo de assessores do próprio Poder Legislativo.

Pretendo oferecer ao povo um gabinete modelo em atendimento, pautado nas defesas de causas comunitárias e, somando com os competentes servidores da Câmara, tenho fé que o resultado vai ser positivo. Concretizando assim, a atuação de um Vereador de verdade.

Conheça os 20 eixos do Plano de trabalho do candidato a vereador CLIQUE AQUI