Áreas carentes do município serão assistidas, disse Leandro Soares Machado

“Todos sabem que, qualquer candidato mostra sua atenção voltada para pessoas e ou comunidades carentes. Mas o que na verdade existe sobre aqueles que estão excluídos de políticas sociais?

Acredito que conheço bem essa realidade, pois atuei diversos setores representativos que vão desde Associações de Moderadores, passando por Conselhos Municipais diversos, Clube de Serviços, ações de conciliação e também como Professor de Ensino Superior.

Como está descrito no 6º eixo de um total de 20 (vinte), será oferecido aos munícipes as condições de desenvolvimento, através de ações comunitárias que atendam as áreas carentes do município. Firmando o compromisso voltado ao interesse social e coletivo, lutando para que o próximo governo não olhe somente para as luzes do centro da cidade e deixe os mais humildes na “escuridão”.

A situação econômica local exige uma iniciativa mais ampla para que todos sejam realmente ouvidos.

Procurarei estreitar contato com a periferia, estudando cada caso e fazendo com que a minha atuação sensibilize o Poder Executivo e também o Legislativo com a finalidade de gerar o desenvolvimento em nossa cidade”.

Com essa exposição o candidato a Vereador, Leandro Soares Machado, demonstra a sua atenção para periferia da cidade, pois “para que eu possa fazer a minha parte, eu preciso do apoio dos eleitores, pois o povo deseja um Vereador de verdade”.

Conheça os 20 eixos do Plano de trabalho do candidato a vereador CLIQUE AQUI