sábado, 17 de agosto de 2013

5ª Conferência Estadual das Cidades

Foi realizado nos dias 13,14 e 15 de agosto em Foz do Iguaçu - PR a conferência estadual das cidades, prosseguindo com o cronograma que se iniciou na conferência municipal que tem por objetivo o desenvolvimento urbano.
A cidade de Ponta Grossa teve sua representatividade com mais de vinte delegados eleitos na conferência municipal:
 Chegada da delegação 
Foto: Delegados de Ponta Grossa
   A Conferência Estadual contou com mais de 2 mil pessoas que participaram como ouvintes, observadores e delegados do poder público e de entidades dos mais diversos segmentos:
Foto:  Alguns dos delegados de Ponta Grossa
Em conversa com blog o secretário de estado do desenvolvimento urbano do Paraná (SEDU), Ratinho Jr.  relata que ficou feliz em ver os delegados ponta-grossenses na conferência, pois no dia 13 ele esteve em Ponta Grossa na formalização da construção da unidade fabril AmBev Ponta Grossa, reforça também que o município é um grande polo industrial e que o desenvolvimento urbano deve caminha junto para um crescimento igualitário da região .
Foto: Leandro Soares Machado e Ratinho Junior
Movimentos sociais e sociedade civil organizada em eleição dos representantes que irão para a conferência nacional das cidades, banca com os principais lideres de movimentos:
Foto: Representantes dos movimentos popular

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.