terça-feira, 27 de agosto de 2013

Motivação é tema do primeiro da SIPAT

Foto: Divulgação
Começou ontem segunda-feira (26), mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Até sexta-feira (30), cerca de 400 funcionários do Parque de Máquinas irão receber orientações sobre os cuidados necessários para evitar acidentes, através de palestras sobre prevenção, saúde e motivação. A programação acontece sempre pela manhã, a partir das 7h30. Todos os dias haverá sorteio de brindes e na sexta, será ministrada uma palestra com um profissional de medicina, aferição de pressão e sorteio de uma bicicleta.
Foto: Divulgação
No primeiro dia da SIPAT, o tema foi motivação e boa convivência no ambiente de trabalho. Para o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes,  a intenção não é apenas seguir as normas do Ministério Público em relação a segurança, mas melhorar  o local  e a qualidade do trabalho dos funcionários. “A adesão neste primeiro dia foi muito boa, os funcionários compareceram em peso. Nosso objetivo é não nos acomodarmos e zelarmos sempre um pela segurança do outro”, diz. Para a engenheira de Segurança do Trabalho, Franciele Braga, que atua no Parque de Máquinas, a participação de todos é importante, pois o grau de risco nos trabalho desenvolvidos pelos servidores da pasta é grande.
Foto: Divulgação

Quem também esteve presente no primeiro dia da SIPAT na Secretaria de Obras e Serviços Públicos foi o secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, que fez questão de ressaltar a preocupação em valorizar o servidor. “Queremos sempre zelar pelos nossos servidores. A nossa Secretaria está de portas abertas, sempre valorizando, respeitando e auxiliando nossos servidores”, destaca Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.