sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Controladoria de PG participa de posse no TCE – PR

Foto: Divulgação
O Controlador Geral do município, Lauro Costa e o Procurador Municipal, Márcio Rezende, estiveram na cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Ivan Lelis Bonilha, que aconteceu no dia 15 de janeiro em Curitiba.

O presidente do TCE destacou as novas metas para o tribunal, entre elas será a realização de auditorias operacionais nas principais áreas da gestão pública, transporte coletivo, saneamento, ocupação do solo, malha viária e meio ambiente.
A reformulação também será utilizada pela controladoria do município, que atualmente tem uma boa aproximação com membros do TCE-PR. “Desde 2013 a Controladoria implantou um cronograma com auditorias, análises e orientações para as secretarias municipais e entidades indiretas, desta maneira é de suma importância ter um vínculo com autoridade dessa competência”, diz Costa.

Também esteve na solenidade de posse do novo presidente do TCE-Pro Governador Beto Richa, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guilherme Luiz Gomes, o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Artagão Júnior, o procurador geral da Justiça, Gilberto Giacoia, entre outras autoridades.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.