segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sicredi lança novo site institucional

Está no ar o novo site institucional do Sicredi.
A página sicredi.com.br foi remodelada para dar mais agilidade às consultas e à navegação, com abas específicas para cada perfil de usuário - Para Você, Para Sua Empresa e Para o Agronegócio. As soluções também são apresentadas de acordo com o segmento.


O site é bilíngue - português e inglês, e responsivo, ou seja, o conteúdo é adaptado para computadores, tablets e smartphones. A página conta com um sistema de busca mais rápido e preciso para o usuário encontrar o que procura, como mapas de localização da unidade de atendimento mais próxima. "Outra novidade é o orientador de crédito, disponível nos links de perfis, ferramenta que permitirá ao associado entender qual é a melhor solução antes de contratá-la", comenta o superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi, Daniel Ferretti.

Para os interessados em saber mais sobre o Sicredi, o site permite um cadastro online na seção "Junte-se a nós", onde o internauta preenche um formulário. "Antes, a pessoa só encontrava os endereços das cooperativas próximas a sua casa ou trabalho e ia até lá para associar-se. Esta nova ferramenta vai apoiar a captação de novos contatos diretamente pelo site, o que deve contribuir para o crescimento do número de associados", acrescenta Ferretti.

As cooperativas do Sicredi têm espaço exclusivo no site, que será gerenciado localmente. Esta área funciona como um ‘site dentro de um site’ e cada cooperativa pode incluir informações da região, como notícias locais, e conteúdos específicos como histórico da cooperativa, calendário de assembleias, entre outros.

Para o uso interno dos colaboradores do Sicredi, a nova página possibilita a gestão dinâmica dos conteúdos, permitindo atualizações online, maior segurança e estabilidade na navegação.

Notícias

O novo site do Sicredi tem também novidades para os jornalistas. A sala de imprensa passa a se chamar Notícias, apresenta os releases com galeria de fotos e vídeos, traz ferramenta de busca e mostra os resultados com as notícias relacionadas.
O jornalista poderá compartilhar as notícias pelo Facebook e Twitter, enviar por e-mail ou imprimir. No espaço, estão disponíveis informações institucionais do Sicredi e cenário econômico. Caso necessite de mais informações, imagens ou entrevistas, o jornalista encontra no link o contato da assessoria de imprensa corporativa. 
A página Notícias está disponível no link Conheça o Sicredi:

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.321 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais - acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.