quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sicredi recebe Faciap Jovem no Show Rural

Foto: Divulgação
A Faciap Jovem se reuniu no estande do Sicredi no Show Rural ontem terça-feira (3) - o evento se estende até a próxima sexta-feira (6) em Cascavel, no Paraná. No encontro, os jovens alinharam o planejamento estratégico para 2015, discutindo os novos rumos e as possibilidades de expansão.

"Optamos pelo encontro no estande do Sicredi em função do bom relacionamento e da aproximação com os jovens", explica o presidente da Faciap Jovem, Marcelo Quelho Filho.

O Sicredi investe de forma constante no relacionamento com o público entre 18 e 25 anos, especialmente após o lançamento de sua conta jovem, a Sicredi Touch. Em seu estande no Show Rural, os jovens contam com um totem que permite fazer check-in no evento e publicar fotos na linha do tempo do Facebook. "O Sicredi e a Faciap contam com uma parceria de longa data e, com o Sicredi Touch, queremos nos aproximar ainda mais dos Conselhos Jovens em todas as regionais", afirma o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, André Alves de Assis.
A Sicredi Touch oferece conta-corrente, limite de crédito, cartão de débito com programa de recompensas e aplicativo mobile, que permite consultar saldos e extratos e realizar outras operações com smartphone ou tablet.

Foto: Da esquerda para a direita: André Alves de Assis, gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ; Renan Simões Tonin, presidente do Conjove Cascavel; Silvana Luiza Ribeiro, vice-presidente do Conjove Cascavel; Marcelo Quelho Filho, presidente da Faciap Jovem; Alexandre Heberle, do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) de Londrina; e Nicolas Dutra, do Conjove Quedas. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.321 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais - acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.


* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.