quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ruas do San Martin são pavimentadas



Os moradores do Núcleo San Martin estão sendo beneficiados com a pavimentação das ruas. Esta é uma reivindicação antiga, especialmente no trajeto das linhas de ônibus que estavam precárias. Serão investidos R$ 2,9 milhões para a pavimentação de 2 km de asfalto, que abrangem as ruas Clycema Kossatz Carvalho, Antonio Martinini e Arichernes Carlos Gobbo. 
Para a comunidade do San Martin, o asfalto representa melhorias, principalmente para a saúde. O morador Antonio Laércio Barbosa conta que o filho sofre de rinite alérgica e teve complicações por causa da poeira. “Ele piorou, precisou de hospital e tratamento médico. Agora, acredito que com o asfalto ele vai melhorar”. Ele ainda destaca que a pavimentação é uma luta de toda a comunidade. “Batalhamos por esse asfalto, muitos prometeram e não cumpriram, ficamos felizes pelo prefeito Marcelo Rangel cumprir com sua promessa de campanha”, conclui. 
Pavimentação é uma das metas de Rangel, o prefeito destaca que com investimentos do Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) e dos recursos do fundo perdido do Governo Federal, novas áreas serão pavimentadas. “Além do San Martin, temos a intenção de pavimentar outros locais e com o apoio do governo do Estado faremos investimentos altos em pavimentação”, ressalta.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.