terça-feira, 9 de agosto de 2016

Leandro e Adriane disputarão a prefeitura de Ponta Grossa

Foto: Divulgação
O Partido Pátria Livre – PPL de Ponta Grossa, decidiu última quinta-feira (4), concorrer à prefeitura municipal e a câmara de vereadores com chapa pura. A legenda indicou o nome de Leandro Soares Machado para o cargo de prefeito e Adriane Lopes para o cargo de vice, além de 15 nomes para a vereança.
É a primeira vez que ambos concorrerão às eleições. “Já temos o nosso plano de governo. São 54 propostas que abrangem diversos setores, desde a atenção básica na área da saúde, segurança, pavimentação e educação, dentre outros propostas. Estamos preparados e vamos para uma briga de igual para igual, com a independência que um partido deve ter, sem coligação” afirmou Leandro.

Leandro possui experiência na área comunitária, com ênfase no apoio as associações de moradores, entidades filantrópicas e atividades cunho popular. É também mediador e conciliador de conflitos com larga folha de serviço prestado a comunidade, além de ser acadêmico de Direito e Publicidade Propaganda.

Na convenção os mais de 50 filiados receberam a proposta da escolha de uma mulher para o cargo de vice-prefeito, sendo que escolha recaiu na pessoa da líder comunitária Adriane Lopes. Ela teve atuação empresarial e atualmente se dedica, como colaboradora voluntária, ao trabalho de apoio as crianças com deficiência, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Para ela, “o fato de ser mãe de uma criança com deficiência me coloca diante do dever de auxiliar e também ser auxiliada por aqueles que convivem com situação. O amor deve prevalecer, pois tudo aquilo que vem de Deus vem do amor. E eu aceitei a honrosa indicação para que possamos trabalhar em favor das pessoas com deficiência, uma vez que a comunidade tem sido extremamente generosa e o poder público deve cumprir o seu papel”.

Ao comentar sobre sua vice, Leandro ressaltou ser “o cumprimento de nossa obrigação, no sentido de possibilitar a participação da mulher como elemento imprescindível para a construção de um governo que valoriza a luta da mulher brasileira”.
Fonte: Assessoria PPL PG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.