sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura firma parceria com a Kurashiki

Foto: Divulgação

A prefeitura de Ponta Grossa firmou nesta quinta-feira (23) uma parceria com a empresa Kurashiki para a revitalização do Ginásio Kurashiki, localizado na praça Simon Bolívar, em Oficinas. A secretária de Governo, Indianara Milléo, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, foram recebidos pelo diretor industrial, Teruo Asano, o gerente-geral da fábrica, Wagner Takashi Nidaíra e o subgerente de RH, Benjamim Takatsuki. Como a praça está em processo de revitalização, a intenção é que o ginásio também seja reformado. A Kurashiki fará as reformas na quadra esportiva.
De acordo com a secretária Indianara Milléo, além das adequações na praça, a intenção é de que o ginásio ofereça uma estrutura apropriada para acolher crianças e jovens do bairro. “Queremos que o espaço seja utilizado pela população e para isso algumas mudanças precisam ser feitas”, diz. Em relação à parceria com a Kurashiki, a secretária destaca que o ginásio contou com a empresa quando foi criado em 1982. “Os empresários já foram colaboradores no passado e agora novamente vão nos auxiliar com esse projeto. O apoio das empresas é fundamental para nosso governo”, finaliza Indianara.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, explica que a revitalização da praça abrangerá ainda a troca do piso, adequação do parquinho, construção de uma pista de caminhada e a reforma da quadra esportiva e dos banheiros. “Nossas praças merecem atenção e o prefeito está dando todas as condições para melhorar a estrutura das praças e com o apoio da Kurashiki tenho certeza que o resultado será excelente”, diz. Para o diretor industrial da Kurashiki, Teruo Asano, a empresa está disposta a participar de projetos que significam melhorias para cidade. “Percebemos as mudanças proporcionadas pela nova gestão e dentro das nossas possibilidades vamos ajudar”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa  

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.