sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Convênio poderá trazer Usina de Asfalto para Ponta Grossa

Foto: Divulgação
Ponta Grossa poderá contar com a Usina de Asfalto do governo do estado, a possibilidade foi discutida na tarde de ontem quinta-feira (23), pelo prefeito Marcelo Rangel e pelo secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (o Pepe Richa), juntamente com o deputado estadual, Plauto Miró. Com o convênio, o município poderá ter o apoio do governo estado, para as obras de pavimentação. Caso a parceria seja firmada, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem de Transporte (DER) ficará responsável pela execução das obras e a prefeitura fornecerá o material.
“O prefeito falou sobre a situação crítica das ruas da cidade e da necessidade do apoio da nossa Usina de Asfalto. Nós vamos estudar as dificuldades de Ponta Grossa para que possamos viabilizar o convênio”, afirma o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.

De acordo com o prefeito Marcelo Rangel com o convênio será possível ampliar o processo de pavimentação. “Estamos trabalhando e fazendo contato com o governo do Estado, que tem sido um grande parceiro. Esperamos que Ponta Grossa possa contar com Usina de Asfalto, que certamente, trará grandes avanços para população”, destaca Rangel.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.