quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ipiranga implanta Gestão Integrada de Relacionamento

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ipiranga-PR faz mais uma parceria com o Governo do Estado do Paraná e agora poderá contar com um sistema de Gestão Integrada de Relacionamento (GIR), desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR). O prazo para o sistema estar rodando e os funcionários treinados, é de menos de um mês. No primeiro encontro, realizado no último dia 25, na Casa da Cultura de Ipiranga-PR, secretários, chefes de gabinete e algumas professoras que irão aderir o sistema presenciaram uma apresentação sobre o objetivo, funcionalidades e vantagens. “O GIR é uma solução de relacionamento e gestão dos compromissos de governo, a principio, foi criado para atender o governador do Estado e agora está sendo implantado nos municípios conforme interesse”, explica Simone Biscaia Sousa, assessora da CELEPAR.
O GIR disponibiliza um instrumento único para agendamento de compromissos, bem como delegação de atividades e comunicação direcionada. Permite registrar, atribuir e acompanhar as solicitações relacionadas a compromissos sejam eles direto pela plataforma, e-mail ou SMS. Na Prefeitura Municipal de Ipiranga, toda a administração e secretarias poderá usar mais essa facilidade, para melhor se organizar e até mesmo se integrar com as demais secretarias.
A assessora da CELEPAR ainda explica o quanto pode fluir a comunicação entre todas as áreas com o GIR. “Todas as pessoas que terão login de acesso ao GIR podem saber não só dos compromissos de suas respectivas secretarias, mas também dos eventos do prefeito, ações, pendências e alertas. A equipe fica mais integrada sobre o que acontece dentro da prefeitura”, conta Simone.
Esse sistema já está sendo usado, desde o início do ano também pela prefeitura de Foz do Iguaçu-PR. Para o prefeito Roger Selski a implantação do GIR é um grande avanço para a gestão. “O município cresce com as parcerias que faz, isso é um avanço da tecnologia em Ipiranga, vai beneficiar a população, porque facilita as tarefas dos funcionários da prefeitura, assim as energias são gastas de forma mais objetiva”, diz o prefeito.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.