sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeito assina escritura de terreno para ACIPG

Foto: Divulgação
        O prefeito Marcelo Rangel assinou nesta quinta-feira a escritura pública que transfere para a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) um terreno, na Ronda. Este trecho divide os dois terrenos da ACIPG, na avenida Visconde de Taunay, e foi comprado pela Associação há cerca de dez anos. No local será construído um centro empresarial para abrigar a nova sede e outras entidades empresariais de Ponta Grossa.
         De acordo com o presidente da ACIPG, Sérgio Leopoldo, o terreno foi adquirido nas gestões passadas por R$ 187 mil e a assinatura da escritura era o que faltava para dar início à construção da nova sede. “O prefeito entendeu que os empresários precisam de uma nova sede, maior e mais próxima ao centro empresarial do municipio”, disse Leopoldo. A nova sede da ACIPG será construída numa área de 50 mil metros quadrados.
         Além do prefeito e do presidente da ACIPG, assinaram a escritura pública o secretário de Administração e Negócios Jurídicos, Dino Schrutt, e os diretores da associação José Eli Salamacha, Daniel Wagner, Nilton Fior, Amarildo Pramio e Marcos Luiz Carneiro Baggio.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.