sexta-feira, 14 de março de 2014

Poesia de Ponta terá lançamento do primeiro livro de Black

Foto: Divulgação
O jornalista Marcos Fontinelli, mais conhecido como Black, lança nesta sexta-feira,(14), seu primeiro livro de poesias – ‘Manobras Incompletas’. A atividade integra a abertura do 8º Poesia de Ponta, realizada pela Fundação Municipal de Cultura, e que segue até o dia 21. O evento começa às 19h, no Centro de Cultura, e terá diversas apresentações artísticas gratuitas.
Além do lançamento literário, o evento terá ainda a abertura da exposição ‘Poéticas Visuais’. Onde 12 artistas irão ilustrar uma poesia do livro lançado. Estarão presentes os artistas plásticos Silvionei Pereira, Rosane Volpi Santos, Deborah Brukmann, Mariângela Digiovanni, Lenita Stark, Solange Leminski, Edinaldo de Paula, Zunir Andrade, Leandro Cardozo, Luiza Antonieta Taques ,Delmi Kapp e Nelci Martins.
Na área musical, amigos de Black vão realizar um sarau. O escritor convidou alguns músicos de Ponta Grossa. Nomes como Paulinho Cazuza, Paulinho Moura, Athon Galera, Flavio Fanucchi, Fabrício Cunha e Maurício Galan, entre outros, se apresentam durante a noite.

 “A arte e a vida são sinônimos. Desde as crianças, os trabalhadores, os operários, os intelectuais, e até aqueles que já se foram, fazem parte de minha trajetória de vida”, afirma o autor. Segundo ele, sua vida compõe-se deste conjunto. “O aprendizado é fruto do contato de todos estes personagens que vão se perpetuar até quando completar as manobras que por enquanto estão incompletas”, diz. 

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.