sábado, 8 de março de 2014

Zadorosny recebe Moção de Aplauso por inclusão de leite

Foto: Divulgação
A inclusão de leite no programa Feira Verde rendeu ao secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, uma Moção de Aplauso emitida pela Câmara Municipal de Ponta Grossa por solicitação do vereador Romualdo Camargo. A Moção 013/2014 foi aprovada em 24 de fevereiro e entregue pelo vereador ao secretário, na ultima quinta-feira (6).
De acordo com Romualdo, a iniciativa concretiza uma das metas do governo Marcelo Rangel e está beneficiando mensalmente mais de 12 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. “A inclusão do leite vai enriquecer a alimentação de milhares de pessoas, elevando sua qualidade de vida e contribuindo diretamente com a saúde preventiva no município”, registra o vereador.
Zadorosny agradeceu ao vereador e acrescentou que o sucesso de um grande trabalho nunca é conquistado sozinho. “Agradeço o suporte do prefeito Marcelo Rangel e a toda equipe da Secretaria de Abastecimento, que não mede esforços para alcançar os objetivos e melhorar a qualidade de vida da população socialmente vulnerável”, completa Zadorosny. 

Fonte: Assessoria de comunicação SMAB 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.