segunda-feira, 21 de abril de 2014

Palestra o Potencia de Consumo dos Campos Gerais

Paulo Roberto Veiga, Sergio Ditkun, Marcos Pazzini, Leandro Soares Machado, Wilson Oliveira e Nilton Fior
Marcos Pazzini diretor da IPC Marketing Editora, empresa que divulga anualmente pesquisa de potencial de consumo, apresentou no ultimo dia 15 em Ponta Grossa o estudo IPC Maps, com dados reveladores sobre o potencial consumo dos Campos Gerais. Ele abriu o calendário de palestras do Fórum Empresarial do jornal Diário dos Campos, evento em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).
De acordo com o estudo, nos últimos cincos anos a região (23 municípios) dobrou seu potencial de consumo. Em 2009 era de R$ 7,8 bilhões e neste ano está em R$ 15 bilhões. Pazzini ressalta que as capitais vêm perdendo destaque no Índice de Potencial de Consumo (IPC) para as cidades do interior. “No estudo avalia o mercado e diz que empresário mais atento ganhará participação no mercado neste ano percebemos que as cidades interioranas estão crescendo cada vez mais. Isto é um ponto positivo, principalmente para a região dos Campos Gerais”, expõe.

No Registro Paulo Roberto Veiga empresário e presidente eleito 2014/2015 do Rotary Club Centenário, Sergio Ditkun professor universitário e consultor de empresas, Marcos Pazzini diretor da IPC Marketing Editora, Leandro Soares Machado empreendedor da marca Le Soma, Wilson Oliveira diretor-presidente do jornal Diário dos Campos e Nilton Fior presidente eleito da ACIPG Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.