A BRF,
uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ganhou o Prêmio POPAI 2014 na
categoria de Melhor Estande, no 30º Congresso e Feira de Negócios em
Supermercados, a APAS, realizada entre 5 e 8 de maio no Expo Center Norter. “A
premiação é o reconhecimento do esforço da empresa em estar mais próxima dos
clientes recebendo-os em um espaço com design arrojado e uma equipe de vendas
treinada e integrada”, afirma Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF.
A BRF
recebeu também o 2º lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ pela ação na qual os
participantes poderiam fazer a sua própria escalação da Seleção Brasileira,
patrocinada pela Sadia. Ao final da ativação, Felipão e Murtosa,
auxiliar-técnico do time, estarão presentes no estande para entregar camisetas
oficiais da Seleção aos 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo
da escalação oficial.
A
premiação, realizada todos os anos pela POPAI (Associação Global para o
Marketing no Varejo), foi dividida em três categorias de acordo com o tamanho
do estande. O espaço da BRF recebeu também o 2º lugar na categoria
’Sustentabilidade’ e o 3º lugar como ’Melhor Exposição’.
Diferente
dos outros anos, quando a BRF apresentou as novidades por marcas, a empresa
decidiu organizar o estande por grupos que refletem a nova configuração de
vendas da companhia. Conveniência, In Natura, Frios e Embutidos, Lácteos e
Spreads exploraram as principais novidades lançadas pela companhia.
Sobre a
BRF
A BRF,
detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores
exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e
processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil
funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9
Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de 28 centros de distribuição que
abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais
de 110 países e detém um portfólio superior a 5.000 itens, entre os segmentos
de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais
congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5
bilhões.
Fonte: Assessoria de
comunicação da BRF