quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mérito Eunice Miró Guimarães Cordeiro

O Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha, em comemoração aos 23 anos do clube  realizou na Fazenda Pedra Verde, no dia  14 de junho a entrega do prêmio Destaque do Ano Rotário “Mérito Eunice Miro Guimarães  Cordeiro” que visa reconhecer personalidades, empresas e entidades que tenham feito à diferença na  comunidade no presente ano rotário. 

Personalidade:
Na categoria personalidade, o homenageado foi o Bispo Dom Sergio Arthur Brashi que recebeu a honraria das mãos de Aracy Zadorosny, presidente do club Cleucimra Santiago e do casal governador do Distrito 4730 de Rotary Luiz Alberto e Gisele Scorsin.

Foto: Sérgio Duze

Exercito Brasileiro:
A instituição homenageada foi o exercito brasileiro representado pelo chefe do Estado Maior Coronel Marinho e a esposa Veneranda que receberam a homenagem do casal governador e  do governador indicado 2016 17 Armando Zoccola.

Foto: Sérgio Duze

Heineken:
A Cervejaria  Heineken  recebeu a homenagem na categoria empresa e  foi representada  pelo seu diretor Roberto Mansano e a esposa Luciani, a entrega foi feita pelo casal governador 2013 14 e o governador distrital 2011 -12 Romualdo Inckot.

Foto: Sérgio Duze

Companheiro Gold:
O governador do distrito 4730 Luiz Alberto Scorsin  foi homenageado com o título de companheiro Gold. Coube ao sócio do clube Serginho Zadorosny, Secretário Municipal de Abastecimento colocar o pin na lapela do governador. 

Foto: Sérgio Duze
Animação:
O cantor Pingo animou a noite no registro com o casal Aracy e Sergio Zadorosny.
Foto: Cleucimra Santiago
Solidariedade:
O Rotary Vila Velha realizou uma campanha de arrecadação de donativos para as vitimas da enchente de Rio Negro que foi entregue ao casal presidente do Rotary Rio Negro, Moacir e Josiane Romagna.
Foto: Marcos Bastos
Prestigio:
Marlene e Armando Zoccola casal indicado governador  distrital 2016-17, Josiane e Moacir casal presidente do Rotary Rio Negro, Sueli Inckot presidente do Rotary de Araucária   e o Romualdo Inckot governador distrital 2011 -12.

Foto: Marcos Bastos
Fonte: Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.