segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cunha assume o CESCAGE

Foto: Divulgação
O desembargador fica responsável pelos cursos de direito, agronomia, medicina veterinária, enfermagem, fisioterapia e odontologia do Cescage
O proprietário do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage), desembargador José Sebastião Fagundes Cunha, realizou uma solenidade ontem, na Unidade Mitaí do Cescage. Na ocasião ele reforçou a divisão dos cursos e que a sociedade com Júlia Streski foi desfeita. “Na verdade o Cescage permanece de exclusiva propriedade minha, porém nós vamos trabalhar juntos, harmonicamente”, explica.
O desembargador fica responsável pelos cursos de direito, agronomia, medicina veterinária, enfermagem, fisioterapia e odontologia, assim como as unidades do Mitaí, fazenda escola e clinicas de odontologia e fisioterapia. A ex-sócia, Julia Streski, administrará os cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia elétrica, produção publicitária, construção de edifícios, gestão ambiental, gestão de RH, radiologia, farmácia, nutrição e administração, assim como os demais cursos aprovados na instituição que ainda não foram implementados. Streski ficará também com a gestão dos Campus de Olarias e Jardim Paraiso.
O desembargador comentou ainda, que a partir de agora, a sede administrativa do Cescage passa a ser na rua Rodrigues Alves,no Jardim, Carvalho, nas proximidades do Colégio Marista. “Por mais que exista uma divisão, a transição não afetará ninguém. Cada curso permanece em suas unidades originais. Não há nenhum prejuízo aos alunos”, garante.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.