quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AutoLinea confirma presença na feira internacional Automechanika 2014

Companhia estará presente no evento de Frankfurt, apresentando suas novidades e lançamentos, além de acompanhar as tendências do setor
Foto: Divulgação
A AutoLinea é um dos expositores brasileiros confirmados na Automechanika Frankfurt, uma das principais feiras mundiais do setor automotivo que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro, na Alemanha. O evento se tornou uma espécie de termômetro do setor, sendo responsável pela apresentação de tendências e de lançamentos do mercado. Isso se deve ao alcance obtido pelo evento: a edição de 2012, que também contou com a participação da empresa paranaense, teve 4,6 mil expositores de 74 diferentes países e recebeu aproximadamente 150 mil visitantes. Ao todo, a feira movimentou cerca de R$ 1,6 bilhão e empregou mais de duas mil pessoas.

A AutoLinea volta ao evento para apresentar seu portfólio de produtos, que inclui blocos, cabeçotes, bielas, bombas de óleo, ajustadores de freio, entre outros itens, além de diversas novidades. Entre os destaques estão a nova linha de bielas e bombas de óleo, peças de reposição para motores Iveco, o cabeçote para aplicação em motores eletrônicos da marca Mercedes-Benz, além da ampliação da linha de cabeçotes para comerciais leves da Toyota, Mazda, Kia, Hyundai e Mitsubishi.
"Para nós, é fundamental estarmos presentes em um evento de referência global como a Automechanika Frankfurt. Além de apresentarmos as nossas novidades, conseguimos acompanhar de perto as tendências do setor, visando as decisões estratégicas futuras, tanto em novos lançamentos quanto em maneiras de se relacionar e atender ao mercado", afirma o diretor da AutoLinea, Nelson Hübner Junior.

A empresa é considerada referência no seu segmento em razão de seus mais de 30 anos de história, fornecendo produtos de qualidade tanto no mercado nacional quanto internacional. Ao todo, a companhia oferta sua linha de peças no Brasil e em outros 30 países nos cinco continentes através de uma extensa rede de distribuidores.

Automechanika Frankfurt
A Automechanika Frankfurt é uma das mais importantes feiras do setor automotivo. Em seu conceito, visa apresentar soluções e novidades para toda a cadeia produtiva, saindo do ponto de vendas, serviços específicos, reciclagem e até destinação de resíduos. O evento, que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro, se divide em expositores de seis grupos: peças e componentes; eletrônicos e sistemas; reparo e manutenção; acessórios; serviços; e, por fim, tecnologia. Mais informações: http://automechanika.messefrankfurt.com.

Sobre a AutoLinea
A empresa comercializa uma ampla gama de produtos automotivos fabricados pelo Grupo Hübner, atuando há mais de 30 anos no mercado de reposição de autopeças nacional e internacional, abastecendo mais de trinta países nos cinco continentes.

Fonte: Assessoria de comunicação Central Press

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.