sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mutirão da Assistência Social vai atualizar cadastro de beneficiários

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Divisão de Gestão de Benefício, promove, neste fim de semana, um mutirão para atualização de dados das famílias inscritas no Cadastro Único. Esta atualização é necessária para que as famílias permaneçam nos programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família. O mutirão será realizado no Parque Ambiental, nas proximidades da Estação Saudade, dia 15/11 das 9h às 17h.


Os beneficiários devem levar a certidão de nascimento dos filhos, certidão de casamento, CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de renda, talão de água e luz e declaração escolar dos filhos. Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser conseguidos pelo telefone 3026-9581 ou 3901-9581.

Esta atualização é necessária ser feita a cada dois anos ou quando ocorre alguma mudança nos dados, como, por exemplo, renda, endereço, mudança de escola dos filhos, entre outros. Desta atualização depende a permanência em programas sociais que utilizam o Cadastro Único como banco de dados, tais como o Programa Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Programa do Leite, o Minha Casa Minha Vida, Contribuição do INSS para donas de casa, Carteira do Idoso, entre outros.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.