sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeito de Piraí recebe certificado de Prefeito Inovador 2014

Foto: Divulgação
O secretário municipal de Tecnologia da Informação de Piraí do Sul, Marcos Luis da Silva, e o chefe do Desenvolvimento da Tecnologia da Informação, Luis Rafael H. Barbosa, participaram do II Congresso Paranaense de Cidades Digitais com o tema “Transformando municípios em Cidades Inteligentes” nos dias 27 e 28 de novembro, em Foz do Iguaçu.


Na ocasião, o prefeito de Piraí do Sul Valentim Zanello Milléo recebeu certificado de Prefeito Inovador 2014 em reconhecimento ao trabalho de estímulo à inclusão digital e à implantação de política pública municipal de cidade digital, visando o desenvolvimento econômico e social, por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação. O certificado foi entregue ao secretário, representante do prefeito. 

Pesquisadores e gestores municipais se reuniram no Congresso para debater a aplicação das tecnologias da informação e comunicação na melhoria da qualidade de vida em seus municípios, para que as cidades passem a ser Cidades Inteligentes, conceito que vai além de Cidades Digitais. A Cidade Inteligente é a evolução da Cidade Digital com a aplicação das novas tecnologias na gestão, saúde, educação, mobilidade, segurança pública e, principalmente, na integração dos dados para planejamento dos municípios.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.