segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura de PG desenvolve várias obras na cidade

Foto: Divulgação

Visando o bem estar da população, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem atuando em diversos pontos da cidade, realizando serviços de pavimentação, recuperação de galerias e bocas de lobo, limpeza em arroios, revitalização de praças e parques. Nesta semana, as ruas do município estão sendo contempladas com melhorias que facilitam o trânsito de pedestre e de veículos.
Os trabalhos começaram nas vilas Santa Maria, Liane e Oficinas. Outras atividades estão sendo realizadas pela secretaria, como: serviços de patrolamento e cascalhamento no Jardim Cachoeira, Cristo Rei, Tibagi, Sábias, Estrada Sebastião Bastos e Uvaia. A Vila Vilela, Monte Belo e Uvaranas receberam a divisão de galerias.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alexandro Lozza, explica que a secretaria esta trabalhando com um cronograma para atender todas as demandas. “Fazemos um cronograma para chegar a todos os bairros, montamos equipes diariamente para atender as necessidades da população. Estamos à disposição da sociedade, queremos trabalhar juntos.”

Todas as obras realizadas pela Prefeitura vêm garantindo melhor trafegabilidade em todo o quadro urbano, e também oferecendo maior conforto e segurança para os cidadãos.
Nesta semana, as pessoas já puderam notar as obras complementares, que visam à melhoria para a população pontagrossense.

Segundo Lozza, todos os pedidos feitos à Prefeitura são realizados, entretanto, é necessário que a população compreenda e tenha paciência, pois os serviços seguem um cronograma pré-definido. “O nosso cronograma só é modificado em casos emergenciais”, diz o secretário.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.