sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Projeto Corujinha segue até final de janeiro

Foto: Divulgação
Foi iniciado no dia 12 e vai até o dia 30 de janeiro mais uma edição do Projeto Corujinha, uma opção para os pais que trabalham, mas não têm onde deixar seus filhos durante as férias escolares. O ‘Corujinha’ atende crianças com idade de sete meses a cinco anos, e garante que as crianças continuem recebendo cuidados e alimentação de qualidade também durante as férias.

Este ano foram inscritas, no projeto, 600 crianças. O “Corujinha” funciona em quatro polos: na Escola Deputado Djalma de Almeida César (Centro), no CMEIs “Luiz Gonzaga Pinto (Vila Palmeirinha), “Romeu de Almeida Ribas” (Núcleo Santa Paula) e Izaura Wolochate (Centro). O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30. O projeto voltará a funcionar nas férias de julho.

“O projeto possibilita tranquilidade aos pais que trabalham, aqui eles podem confiar nas equipes que mantém a atenção necessária, alimentação adequada e atividades educativas” diz o prefeito em exercício Dr. Zeca, que acompanhou na ultima quarta-feira (21) o “Corujinha”, no CMEI Luiz Gonzaga Pinto.
             Para a secretária de Educação, Esméria Saveli, além de dar o apoio aos pais, o oferece educação de qualidade para as crianças no período de férias: “Durante o projeto os alunos participam de atividades recreativas, educativas e recebem uma alimentação nutritiva. Isso é muito importante no processo de formação de cada um deles”, destaca. Entre as atividades programadas estão contação de histórias, recreação e brincadeiras educativas, tudo supervisionado pelos professores e diretores.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.