sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ingrid Brianny é eleita rainha da 38ª Efapi

Foto: Divulgação
Foram conhecidas na noite de ontem quinta-feira, na Black Bull, as majestades da 38º Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Efapi) de Ponta Grossa. Ingrid Brianny conquistou o corpo de jurados e levou para casa o título de Rainha e mais uma moto zero quilômetro. Marilaine Lara da Luz ficou com a coroa de 1ª Princesa e um cheque de R$ 1,5 mil. Já Jéssica Caroline de Moura ganhou como 2ª Princesa. A premiação para a terceira colocada foi um cheque de R$ 1 mil.

Ao todo, 32 jovens participaram do Concurso. A seleção ocorreu na casa noturna Black Bull Bar. Foram três etapas até o anúncio das escolhidas. “Eu não espera. Era um grande sonho ser eleita Rainha”, comentou Ingrid após a coroação. “É um título muito importante. A Feira é um dos principais eventos da região e eu prometo honrar e representar muito bem a Efapi”, completou a majestade. 

Para o coordenador da Efapi e secretário de Agricultura e Pecuária de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto, com a eleição das majestades foi dado o ponta pé inicial para a Feira. “Elas serão as responsáveis por divulgar a Efapi e fazer com que o público compareça em peso durante todos os dias do evento”, explanou.

A 38ª edição da (Efapi) acontece de 10 a 15 de setembro no Centro Agropecuário Municipal e conta com o patrocínio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e Brahma. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Rádio Mundi FM. A promoção é da RPC TV. 

Fonte: Assessoria de comunicação da Efapi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas da semana

Mais visitadas