domingo, 6 de setembro de 2015

38ª Efapi é lançada com expectativa de bons negócios

Foto: Divulgação 
A Prefeitura de Ponta Grossa, em parceira com o Sindicato Rural e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizou ontem o lançamento oficial da 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). O evento, que acontece entre os dias 10 e 15 de setembro, deve movimentar R$ 70 milhões em negócios, de acordo com as perspectivas da organização.
“A Efapi é um evento da família ponta-grossense, que celebra também o aniversário da nossa cidade. Estamos trabalhando para um evento de sucesso, resultado de um trabalho de muita dedicação da nossa equipe”, destacou o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Netto.

Em relação ao público, a coordenação espera que mais de 300 mil pessoas passem pelo Centro Agropecuário Municipal durante os cinco dias do evento, superando a visitação do ano passado. A entrada no Centro Agropecuário é gratuita. Já foram confirmadas a participação de criadores de gado de corte dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Sul. O evento contará também com praça de alimentação, que oferta desde lanches rápidos até pratos mais elaborados, e com uma “Feira de Sabores”, com a venda de produtos da culinária regional.

“A Prefeitura vem apoiando o trabalho dos nossos produtores rurais, trabalhando em prol do agronegócio. Porque vivemos um momento de crise política e econômica e será esta união entre os setores público e privado que irá nos ajudar a superar esse momento. Vamos entregar ao povo de Ponta Grossa um evento ainda melhor que do ano passado”, anunciou o prefeito Marcelo Rangel, ao declarar lançada a 38ª Efapi.

O lançamento da Efapi contou com a presença do secretário estadual de Agricultura, Roberto Ortigara, representando o governador do Estado, Beto Richa, além de outras autoridades.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.