domingo, 6 de setembro de 2015

Inscrições para concurso de rainha mirim da Efapi encerram dia 08

Disputa que vai ser eleger as majestades mirins da Feira ocorre no dia 11 de setembro
Termina no próximo dia 8 o período de inscrição para o concurso que vai eleger as majestades mirinsda Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi).  A disputa vai ocorrer dentro da 38ª edição da Feira, programada para o período de 10 a 15 de setembro, no Centro Agropecuário Municipal, anexo ao Centro de Eventos. A apresentação oficial das candidatas será feita no dia 10.

Meninas de 5 a 12 anos poderão participar em duas categorias: mirim e infantil. Na primeira, concorrem crianças de 5 a 7 anos. Na segunda, de 8 a 12 anos. Em jogo estarão os títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas, além da “Garota Destaque”. As escolhidas pelo corpo de jurado no dia 11 de setembro ganharão diversos prêmios e a oportunidade de conhecer o cantor Luan Santana, que se apresenta na Efapi no mesmo dia do concurso. A seletiva acontecerá no galpão do CTG Vila Velha.
As candidatas deverão se apresentar com dois trajes. O primeiro será com bota, calça jeans e camiseta com o nome dos patrocinadores/apoiadores das participantes. Já o segundo será “livre criativo country”, podendo usar brilhos e acessórios. Entre os quesitos que serão avaliados estão torcida organizada, beleza, desenvoltura e traje.
Crianças interessadas precisarão comparecer, acompanhadas dos pais ou responsáveis, a Loja Maxitango, localizada no Calçadão da Rua Coronel Cláudio, para preencher a ficha de inscrição. A taxa é de R$ 50, mais um quilo de alimento não perecível. O regulamento pode ser acessado no site da Prefeitura de Ponta Grossa. O endereço é www.pontagrossa.pr.gov.br.

Promoção

A Feira tem o patrocínio da CCR Rodonorte e Frísia Cooperativa Agroindustrial. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa.

Fonte: Efapi 2015

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.